domingo, 10 de agosto de 2014

11 DE AGOSTO, DIA DE SANTA CLARA DE ASSIS

                                                                  SANTA CLARA

                                                               Santa Clara, clareai!
                                                               Clareai o meu pensamento
                                                               o meu dia, a minha hora
                                                               clareai o meu momento.

                                                               Santa Clara, clareai!
                                                               Clareai a minha cabeça
                                                               a minha ideia, o meu intento
                                                               e tudo que nela aconteça.

                                                               Santa Clara, clareai!
                                                               Clariai o meu caminho
                                                               os meus passos, a minha estrada
                                                               desviai dela os espinhos.

                                                               Santa Clara, clareai!
                                                               Clareai a minha vida
                                                               o meu mês, o meu ano
                                                               cada hora minha vivida.

                                                              Santa Clara, clareai!
                                                              Clareai o meu mundo
                                                              o meu instante, o meu agora
                                                              o meu desejo mais profundo.

                                                              Santa Clara, clareai...
                                                              E intercedei por mim
                                                              junto ao Pai.

                                                                     Miguel de Souza


ORAÇÃO A SANTA CLARA DE ASSIS

Pela intercessão de Santa Clara, O Senhor todo poderoso me abençoe e proteja; volte para mim os seus olhos misericordiosos, me dê a paz, a tranquilidade; derrame sobre mim as suas copiosas graças; e depois desta vida, me aceite no céu em companhia de Santa Clara e de todos os santos. Em nome do Pai. do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário