domingo, 16 de abril de 2017

INVASÃO

Veio o Pateta com sua patota,
invadir o meu lúgubre espaço;
logo surge fortíssimo Homem de Aço,
perfazendo também a mesma rota.

                                                           Em seguida, veio o espacial Jota
                                                           Quest, para me dar um grande abraço;
                                                            e Mulher Maravilha joga o laço
                                                            no Pé de Pano, que não mais trota!

Tartaruga Touchê, cheio de rugas,
rapidamente dali, parte em fuga,
e, para mim, sequer ele dá bola!

                                                            Donald trouxe com ele os Sobrinhos,
                                                            e Piu-Piu: “acho que eu vi um gatinho”,
                                                            Denuncia à Vovozinha o Frajola.


                                                Miguel de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário